sábado, 2 de junho de 2012

1º Mural em Eva, pronto!!!

Meu 1º Mural EVA, Pronto!



5 comentários:

Eliana Mendes disse...

Olá, querida! Estou passando para avisar,que tem novo sorteio lá no Blog.Gostaria muito que participasse.
Lindo seu mural!Ótimo final de semana...
Bj♥

Ateliana-Artesanatos
Link do sorteio:
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-250-seguidores.html#comment-form

Tereza J. Bernardo disse...

Karla ficou lindo.
isso é talento.
parabéns!!!

Eliana Mendes disse...

já estou seguindo,querida!Fik na paz...

Ana Paula Soares Barros disse...

Lindo teu blog,parabens!!!Estou te seguindo,segue eu tambem,obrigada,desde ja!

www.donnasdamoda.blogspot.com

Ciane disse...

Olá Anna! O sorteio do meu Blog será dia 09 onde estarei voando para o Brasil. Falei que será no avião. As inscrições terminaram ontem, pois tenho que preparar os papeis pro sorteio e levar na bagagem de mão. Por isso só posso saber quem ganhou dia 10 ou 11 onde estarei na minha terra e iríeis anunciar a ganhadora ! Então até lá ! Beijos